Divisão de Tecnologia e Informação da PUC Goiás

Relatórios Mensais/Trimestrais de Atendimentos aos Chamados no GLPI

O GLPI é uma ferramenta robusta que permite criar “Central de Serviços” completas, centralizando o gerenciamento de incidentes, requisições, projetos e ativos numa única ferramenta. O sistema que pode atender a quaisquer áreas de negócio da empresa, inclui sistema de help desk para gerenciamento de incidentes e requisições, gerenciamento de ativos, de projetos e extensa variedade de relatórios gráficos.

Relatórios de Chamados GLPI 2021

Salientamos que os dados em gráfico remetem aos chamados cadastrados no GLPI, aqui não estão inclusos os atendimentos via acesso remoto/telefone e assuntos acadêmicos tratados no SGCP.

Número de Evolução dos Chamados ao longo do Período
Setembro 2020 à Setembro 2021


Número de Chamados por Período – Solucionados/Fechados
Julho/Agosto/Setembro 2021

Departamentos da DTI

Links Úteis